TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os produtos da Inspires foram cuidadosamente formulados e preparados por profissionais habilitados e sob os mais rígidos controles de qualidade.

Mesmo assim, se, por algum motivo, você quiser ou precisar devolver ou trocar um dos produtos que tenha adquirido, leia as regras de trocas ou devoluções.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC pelo e-mail atendimento@inspires.com.br ou pelo telefone (11) 91369-6431.

Recuse o recebimento do produto em caso de:

Embalagem aberta ou avariada

Produto avariado, vazado

Produto em desacordo com o pedido

Quantidade em desacordo com a compra

Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC em até 24 horas pelo e-mail atendimento@inspires.com.br ou pelo telefone (11) 91369-6431..

 

Desistência ou arrependimento:

Em caso de arrependimento, é preciso observar as seguintes condições:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos a contar da data do seu recebimento.

A solicitação de troca deve ser comunicada ao nosso SAC pelo e-mail atendimento@inspires.com.br ou pelo telefone (11) 91369-6431.

Após o seu contato, a Inspires providenciará um código de postagem para que você faça a postagem do produto, sem custo algum.

 

O produto deve ser entregue em qualquer agência dos Correios, apresentando o código de postagem fornecido e cumprindo os seguintes requisitos:

– O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.

– O produto não deve ter qualquer indício de uso.

– O produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível.

– O produto deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal (cópia da nota fiscal que foi entregue com o produto).

 

Nas devoluções por motivo de desistência/arrependimento, é imperativo que o produto não tenha sido aberto, ou seja, que ele esteja absolutamente intacto, inclusive o selo de violação.

 

Defeito no produto:

O pedido de troca deverá ser comunicado ao nosso SAC em até trinta dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

Após o seu contato, a Inspires providenciará um código de postagem para que você faça a postagem do produto, sem custo algum.

O produto deverá ser entregue em qualquer agência dos Correios, apresentando o código de postagem fornecido e cumprindo os seguintes requisitos:

– O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.

– O produto deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal (cópia da nota fiscal que foi entregue com o produto).

– O produto não deve apresentar sinais de má utilização.

– O produto não deve apresentar desgaste em função de uso.

 

Todos os produtos serão analisados pelo pessoal da Inspires no prazo de até 30 dias corridos. O SAC entrará em contato com você informando sobre as possibilidades de troca, caso o defeito apontado seja constatado.

Caso não haja constatação de defeito, o produto será reenviado, sem direito a troca.

 

Produtos bonificados e brindes:

Qualquer produto adquirido sem custo, enviado como brinde pela Inspires e com nota fiscal de valor igual a zero não dá direito a troca nem devolução.

Os produtos adquiridos com valor promocional podem ser trocados ou devolvidos, porém será considerado para efeito de troca e/ou ressarcimento o mesmo valor que constar na nota fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção.

Não será considerado, nesses casos, o valor original do produto, descrito no site.

No caso de devolução do seu pedido, este deve conter todos os produtos adquiridos, incluindo os itens adquiridos com valor promocional.

 

Para ter o valor restituído:

A Inspires devolverá os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Se a compra foi feita via cartão de crédito, a Inspires solicitará o cancelamento do seu pedido para a administradora financeira.

Se a compra foi feita via pagamento de boleto bancário, transferência ou Pix, o dinheiro será devolvido como crédito na conta bancária indicada pelo cliente. O prazo em que o estorno ocorrerá na fatura do cartão ou na conta-corrente dependerá dos trâmites de cada instituição bancária ou administradora de cartão de crédito.