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1. CADASTRO

Para sua segurança, contamos com uma plataforma confiável e segura para criptografia de informações. Não armazenamos seus dados de crédito em nossos registros. Os dados de pedidos passam por uma análise com objetivo de evitar fraudes ou o uso de cartões de terceiros. Nossa equipe entrará em contato ao detectar qualquer irregularidade no processo de compra.
CLIQUE AQUI para acessar nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Para reforçar sua segurança é importante que todos os dados do seu cadastro estejam completos, pois fazemos uma análise interna das informações de seu pedido através dos dados do seu cadastro. Também é importante para prevenção de fraudes extravios de mercadorias. Caso a gente não consiga contato em até 1 (um) dia útil, seu pedido não será processado. Então, mantenha sempre seu cadastro atualizado. 

Você pode entrar em Minha conta > Endereço

Mas lembre-se que, após concluir o pedido, não é possível alterar nenhum dado. Contamos com a sua compreensão.

Após concluído o pedido, não é possível alterar nenhum dado daquele pedido.

Caso você constate algum erro em seus dados, entre em contato imediatamente com nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 91369-6431

É bem simples! Vá em Minha Conta > Detalhes da Conta e altere a senha no campo Alterar minha Senha

IMPORTANTE! Caso não esteja recebendo sua senha de acesso, por favor, verifique se o email [email protected] não está na sua lista de contatos bloqueados.

2. PAGAMENTO

Trabalhamos com boleto, transferência bancária, PIX e cartões de crédito.

 

 

Depósito Bancário – TED

Banco Santander (003)

Agência: 0203

Conta: 13004928-0

 

PIX

CNPJ: 30.014.519/0001-90 Inspires

 

Cartão de crédito (Link de pagamento)

Compras até R$ 200,00 – crédito à vista

Compras acima de R$ 200,00 – poderá parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros

 

IMPORTANTE! O prazo de entrega da compra passa a valer após a aprovação do pagamento.

Boleto bancário

O prazo de vencimento do boleto para pagamento é de até XX dias corridos. Após realizar o pagamento, o banco envia a confirmação em até XX horas úteis. Assim que recebemos a confirmação do banco, seu pedido é processado.

 

Cartão de crédito

Fazemos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos para sua segurança. Em alguns casos, podemos entrar em contato com você em até XX horas úteis para confirmar sua compra. Além disso, também aguardamos a confirmação da operadora do seu cartão de crédito. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.

 

Transferência bancária e PIX

O prazo para a aprovação de pagamentos via transferência bancário ou PIX pode levar até XX horas úteis para confirmação do pagamento.

Antes de finalizar a compra você ainda pode alterar a forma de pagamento.

Mas, caso já tenha finalizado o pedido, será necessário realizar um novo pedido.

Caso você tenha escolhido como forma de pagamento o boleto bancário, o cancelamento do pedido é automático após o vencimento do boleto, com a falta de pagamento.

Você encontra essa opção em Pedidos

Mas, caso o prazo do vencimento do boleto já tenha expirado, será preciso fazer uma nova compra.

A maioria dos bancos e operadoras de cartões registra o valor integral e depois parcela na fatura. Pode ser que isso esteja ocorrendo com o seu pedido. Para sua tranquilidade, verifique junto à sua operadora/banco.

Entre em seu cadastro e clique em “Deletar

Por favor, verifique se todos os dados informados estão corretos. Caso estejam, sugerimos que entre em contato direto com a sua operadora de cartão de crédito.

Conta”.

Se você possui um vale compras ou cupom de desconto válido para utilização pelo nosso site, para utilizá-lo é muito simples:

  1. Antes de finalizar seu pedido, aparecerá a opção: adicionar vale compra / cupom.
  2. Digite o código do seu vale compras ou cupom e clique em “enviar”
  3. Pronto! O valor será abatido do valor total do seu pedido!

 

Regras:

Caso seu pedido tenha um valor maior que o seu vale, basta pagar a diferença normalmente, nas formas de pagamento do nosso site.

Caso ele seja menor, seu código será válido até você acabar com o seu crédito. Dentro do prazo máximo de 90 dias.

3. ENTREGAS

Sim. Utilizamos dois sistemas de entregas: via Transportadora e via Correios, sendo assim, enviamos para todos os logradouros cobertos pelos Correios.

O prazo de entrega e custo do frete pode variar conforme a sua região, por isso, consulte antes informando o seu CEP.

IMPORTANTE! O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos devido a problemas externos, como greve nos Correios, alterações climáticas severas, situação de calamidade, entre outros.

Nos Correios, alguns CEPs poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar retida na agência mais próxima do logradouro, aguardando retirada.

Para SP Capital:

Pedidos até R$ 250,00

– Frete Fixo: R$ 10,00 | Frete Expresso: R$ 25,00

Pedidos acima de R$ 250,00

– Frete Grátis | Frete Expresso R$ 25,00

 

Para SP Interior, Cidade do Rio de Janeiro e Belo Horizonte :

Frete Fixo: R$ 15,00

 

Para demais cidades:

Frete sob consulta com base na Tabela dos Correios (levando em consideração o peso do produto e o CEP informado pelo cliente)

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido.

Por isso é muito importante que, ao se cadastrar, você informe um e-mail válido para que possa receber essas notificações. Você também pode acionar nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 91369-6431.

IMPORTANTE! Lembramos que para compras realizadas com cartão de crédito, o prazo para aprovação é de XX horas úteis e em boleto até XX horas úteis.

Pedimos que, primeiro, verifique nas informações do seu pedido se está realmente fora do prazo de entrega, pois, normalmente, nossos pedidos são entregues dentro do prazo.

Caso o prazo informado para entrega (após a confirmação do pagamento) tenha expirado, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 91369-6431 para que possamos verificar e acompanhar de perto a entrega do seu pedido.

Verifique se tem algum e-mail nosso em sua caixa de SPAM ou lixo eletrônico. Se não tiver, adicione aos seus contatos o nosso e-mail [email protected] e tente novamente.

O processo de separação embalagem e envio normalmente é muito rápido, mas em épocas de muito movimento pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa que seu pedido está com problema. Lembre-se sempre de checar a data final de recebimento do seu pedido e manter seus dados cadastrais atualizados, para receber todas as informações sobre o status do seu pedido.

É a Secretaria de Fazenda de cada estado. Algumas Secretarias de Fazenda costumam reter algumas remessas para fiscalização, mas são liberados em até 72 horas úteis. Se isso acontecer com o seu pedido, basta aguardar o prazo e verificar novamente o status da transportadora ou dos correios.  

Se precisar de ajuda, entre em contato conosco: pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 91369-6431

Nossa transportadora não trabalha com atendimento direto ao consumidor. Em caso de dúvidas sobre sua entrega, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 91369-6431. 

Apenas trabalhamos com a opção de entrega pela transportadora. Não temos a opção de retirada do produto.

Somente quando não há base de entrega para o CEP informado e o pedido é despachado pelos Correios, pode acontecer do CEP destinatário ter restrição de entrega. Neste caso, a mercadoria pode ficar disponibilizada na agência aguardando retirada.

ANTES DE COMPRAR: você pode fazer uma simulação com o produto que deseja, clicando no botão CALCULAR FRETE na página do produto.

NO CARRINHO DE COMPRAS: o prazo de entrega também é informado quando você coloca o produto no carrinho e informa seu CEP. Vale lembrar que o prazo é calculado em dias úteis, sendo a entrega realizada, normalmente, em horário comercial.

PEDIDO FINALIZADO: assim que você finaliza o pedido também recebe, diretamente em seu e-mail, a confirmação da sua compra com todas as informações, inclusive o prazo de entrega.

4. MEU PEDIDO

Clique neste link: LINK DA ÁREA MEUS PEDIDOS

ENTRAR COM E-MAIL E SENHA: clique nesta opção e siga as instruções.

ENTRAR PELO GOOGLE: se você tem e-mail do Google, escolha essa opção e irá entrar direto nos seus pedidos.

ENTRAR COM FACEBOOK: se você cadastrou o mesmo e-mail no nosso site que usa no Facebook, escolhendo essa opção irá entrar direto nos seus pedidos.

Acesse a Minha Conta, faça o seu login e clique em MEUS PEDIDOS. Lá você vai encontrar as informações atualizadas sobre o status do seu pedido.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido.

Por isso é muito importante que, ao se cadastrar, você informe um e-mail válido para que possa receber essas notificações. Você também pode acionar nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 91369-6431.

IMPORTANTE! Lembramos que para compras realizadas com cartão de crédito, o prazo para aprovação é de XX horas úteis e em boleto até XX horas úteis.

As notas fiscais são enviadas para o e-mail cadastrado após o faturamento do pedido e seguem anexadas junto a embalagem do mesmo. Você ainda pode pegar a 2ª via da nota fiscal na área ÁREA DO CLIENTE

Nossos pedidos são vinculados ao e-mail informado no ato da compra. Caso tenha digitado um e-mail diferente, ou com algum caractere trocado, o site não terá como identificar seu pedido junto dos seus anteriores.
Mas fique tranquilo(a), será processado e enviado mesmo assim! No caso de erro de digitação do seu e-mail, você não receberá os e-mails de status do pedido, mas ele estará a caminho do seu endereço!

Se os dados estão corretos é preciso aguardar 48 horas úteis, após ser entregue para a transportadora, caso não apareça neste prazo, não se preocupe. Seu pedido só não será enviado caso não tenha sido aprovado.

Se ainda estiver com dúvidas, entre em contato com nosso SAC: [email protected] ou pelo telefone (11) 91369-6431

Por favor, verifique se todos os campos estão preenchidos corretamente. Revise bem os dados de entrega e a forma de pagamento escolhida. Se ainda assim não conseguir finalizar o pedido, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 91369-6431, para que possamos te ajudar.

Raramente ocorrem casos de extravios, mas caso isso aconteça, nós reenviaremos o seu pedido.

Entre em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 91369-6431 para que possamos cuidar de tudo para você!

CARTÃO DE CRÉDITO: pedidos realizados com cartão de crédito passam por uma análise interna de dados cadastrais. Ocorrendo divergências nos dados fornecidos no ato da compra podem ocasionar o cancelamento e o estorno do valor no cartão.

BOLETO BANCÁRIO: caso o boleto não seja pago dentro do prazo de vencimento, o pedido é automaticamente cancelado.

DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE: todos os pedidos estão sujeitos à confirmação de disponibilidade de estoque, se por alguma eventualidade, o produto não estiver disponível para entrega, entraremos em contato por telefone ou e-mail, para encontrarmos juntos a melhor solução.

OUTROS MOTIVOS: caso haja alguma desconformidade com a campanha vigente

Você encontra essa opção em “MEUS PEDIDOS” na parte superior do site (?). Ou pode clicar diretamente AQUI (LINK) para entrar direto. Basta digitar seu e-mail e senha cadastrados em nosso site.

IMPORTANTE! Caso o prazo de vencimento do boleto já esteja expirado, será preciso efetuar uma nova compra.

Para compras com cartão de crédito, normalmente é liberado no mesmo dia. Em caso de divergência de dados, este prazo pode ser alterado para até XX horas úteis.

Pedidos pagos com boleto bancário, o prazo para aprovação é de até XX horas úteis após a confirmação do pagamento do boleto.

Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado e a cada etapa de mudança de status do seu pedido até a entrega.